Semana passada tive um feriadão de quinta até domingo, então aproveitei parte deste tempo para visitar um casal de amigos que moram em Würzburg.
Foi pancada de mais! Eu e Veronica fomos de bicicleta (uns 30 min.) até o centro da cidade, depois andamos um pouco pelas ruas e fomos visitar aquele "forte" que está nas fotos do orkut.
Depois fizemos uma fogueira com mais três amigas deles. Passamos a noite comendo salsicha e pão na brasa; Foi muito legal.
Ela prepara a massa do pão e enrola no espeto de árvore, depois é só colocar em cima da brasa; o ruim é que demora muito pra poder ficar pronto, ai os apressados(eu) acabam queimando tudo. kkkkkkkkkkk
No outro dia fomos para um churrasco na casa de um casal de amigos deles ( a mulher até fala um pouquinho de português)também foi muito legal. Aprendi a jogar um jogo que não sei o nome, mas que tem a ver com derrubar um monte de palzinhos.
Durante a noite assistimos um filme em casa e curtimos o cansaço da extravagancia do dia anterior.(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
No domingo fomos ao culto na "igreja" (uma sala de cinema)deles, deu para sentir uma sensação diferente, como se só estivesse assitindo e não prestando um culto á Deus; porque geralmente vamos á uma sala de cinema para assitir filmes e não para participar de um; mas segundos eles é normal, já se adaptaram a este ambiente.
Neste mesmo dia estava tendo uma maratona na cidade; tinha uma banda tocando no meio da rua pra poder animar o ambiente e muita gente correndo (lógico. kkkkkkkk)
Depois peguei o trem para Stuttgart. Tia Junia e Thomas me pegaram na estação e nós fomos ao culto brasileiro-alemão dirido pelo pastor Eliseu (amigo nosso). Foi muito edificante, Deus falou ao meu coração naquela noite...
(Detalhe que aconteceu antes do culto)Depois que eles me pegaram na estação o carro deu problema na embreagem, no meio da avenida. Depois de tudo resolvido tive que voltar de trem para Marbach.
Devo ter ido dormir por volta de 11h ou 12h. Quando acordei era um zumbi ambulante precisando ir trabalhar, mas valeu apena cada hora deste feriadão.
Se demorar um pouco a voltar a escrever é porque geralmente não saio para pontos turísticos ou interessantes (pra escrever ou fotografar) em dia de trabalho.
Acho que é isso, se tiver esquecido de alguma coisa ou se quiserem tirar alguma dúvida é só me falar. bjos e saudades......
Como é o verão daí? Tirando o episódio da chuva de granito, é claro! Volta qd mesmo?
ResponderExcluirBjs
Aqui ta uma loucura, esfria e fica calor em menos de 10 min. É um tira e bota de casaco que da raiva. Mas é bem gostoso
ResponderExcluir