Hoje fui conhecer um castelo em Ludwigsburg. Foi muito lindo. Uma área muita grande e verde, cheia de pequenas casas que representavam contos de fadas. Tais como:
A torre da Rapunzel; onde podiamos gritar: "joga a trança Rapunzel!" e uma longa trança loira caia (como se ela tivesse jogado).
A tenda das mil e uma noites. Onde aparece o aladim, o gênio (uma progeção de imagem na parede que eu tentei fotografar mas era impossível, pq para a imagem aparecer precisava ficar tudo escuro) e uma outra história que eu não consegui identificar.
A casa do espelho mágico; onde vc podia dizer "espelho, espelho meu, existe alguém mas bela do que eu?" e o espelho falava alguma coisa que eu não sei o que, e depois aparecia a branca de neve e os sete anões dentro do espelho.
A casa de chocolate, da bruxa que prendeu João e Maria. A bruxa abria a janela e falava alguma coisa que eu também não sei o que era.
Todas as casas tinham essa interatividade, você apertava ou falava alguma coisa e algo acontecia. Os bonecos começavam a se mexer e contar suas histórias.
Tinha a porta de pedra, nós chegavamos perto e falavamos:"abre-te Sézamo" e a porta se abria.(na realidade qualquer coisa que vc falasse ela abria. kkkkkkkkkkkkkkk)
Tinha um labirinto, labirinto mmmmeeessssmmmmooo. Fiquei rodando até chegar no meio dele, e no final não achei a saída e fuji por um buraco no arbusto. Detalhe: a saída estava a dois metros do buraco.
Um jardim lindíssimo, muito bem elaborado e cheio de fontes.
Quando começamos a trabalhar, os fins de semana começam a ser mais significativos, cada tempo de lazer como esse, renova as forças e relaxa a mente. O que nos permite enfrentar mais uma semana de trampo. Viva! aos fins de semana; E viva!!! o feriado na próxima segunda-feira que transforma o meu fim de semana em FERIADÃO. viva! viva!!!
sábado, 30 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Q barato! A casa de doces era de verdade? Deu pra carregar algum doce? O Aladim era de brinquedo ou de verdade? Se for de verdade era filé? kkkkk
ResponderExcluirBjs
A casa de doces não era de verdade, se não os guri comia tudo. O aladim era um boneco, vou colocar as fotos no orkut.
ResponderExcluir